Dúvidas sobre a EMBALAGEM, ENTREGA ou PRODUTO

>> DÚVIDAS SOBRE A EMBALAGEM E DISCRIÇÃO NA ENTREGA

A embalagem é discreta mesmo?
SIM, MUITO DISCRETA.

Os seus pedidos são sempre embalados de maneira totalmente discreta, em caixas lisas e sem qualquer logotipo.
Todas as embalagens são bem lacradas, garantindo que você receberá o seu pedido intacto, coibindo eventuais violações ou a abertura da embalagem por terceiros.


E o remetente vem identificado como?
SEM IDENTIFICAÇÃO SOBRE A COMPRA OU SOBRE A LOJA NA IDENTIFICAÇÃO DO REMETENTE.

O remetente na embalagem será identificado como PPZ COMERCIO ME, a empresa que consta como remetente do seu pedido é um nome fantasia de nossa verdadeira razão social, não sendo feita nenhuma referência sobre o tipo de produto solicitado.


Posso comprar para presentear alguém?
SIM, BASTA INDICAR NO CADASTRO OU NO CAMPO DE OBSERVAÇÕES SOBRE SUA COMPRA.

Você poderá enviar o seu pedido para outro destinatário em qualquer lugar do país. Basta selecionar a opção "Entregar em outro endereço" assim que você realizar o seu pedido. Também poderá mencionar isso em observações sobre a compra.


Posso pedir embalagem para presente? Será discreta também?

SIM, BASTA INDICAR DURANTE A COMPRA OU NO CAMPO DE OBSERVAÇÕES SOBRE SUA COMPRA.

Podemos embalar seus produtos num pacote de presente e adicionar um cartão com uma mensagem personalizada de sua preferência.
Este serviço é totalmente grátis e está disponível para compras pagas por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.*
O modelo e a cor da embalagem serão selecionados a critério exclusivo da PorPrazer Sex Shop.
A embalagem de presente será acondicionada, por sua vez, numa caixa sem nenhuma identificação do seu conteúdo visando total sigilo e respeitando a privacidade da pessoa presenteada.


___________________________________________________________________________________________________________________________________


>> DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA

A entrega é imediata?
A PorPrazer Sexshop mantém um estoque próprio de todos os produtos disponíveis no site (exceto quando especificado o contrário) o que garante o menor prazo possível para a entrega do seu pedido.
Assim, o prazo de entrega pode variar por conta da forma de pagamento escolhida e da forma de envio o método de envio escolhido.

A liberação de seu pedido para os correios ocorre em até 3 dias úteis após a  CONFIRMAÇÂO DE SEU PAGAMENTO, ou seja, a confirmação do debito no Cartão de Crédito,ou a confirmação de recebimento de DOC ou Depósito Bancário, ou confirmação de pagamento do Boleto Bancário.

Também depende do tempo que a operadora ou prestador de serviço leva para a confirmação de seu pagamento. Veja aqui os prazos:

CARTÃO DE CRÉDITO: até 24 horas
DOC ou DEPÓSITO BANCÁRIO: até 24 horas
BOLETO BANCÁRIO: Até 2 dias úteis.

Para a postagem, você pode escolher as opções dos correios: SEDEX OU PAC.

IMPORTANTE sobre o prazo de entrega:
>> O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode estar sujeito à alguma variação, portanto serve apenas como referência. O padrão dos correios é de que as encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.
>> Não podemos nos responsabilizar pelo cumprimento desses prazos.
>> Encomendas despachadas pelo correio, no período dos últimos 20 dias do ano, podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC.
 
Quais são as opções de ENVIO do meu pedido?
Você pode optar por um dos seguintes métodos para o envio do seu pedido:

Sedex: o prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis, levando normalmente 48 horas para capitais e suas regiões metropolitanas.
Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço ou na caixa postal especificada pelo cliente e os Correios farão três tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
 
PAC: prazos de 3 a 30 dias úteis, conforme a região.
O pedido será entregue no endereço ou na caixa postal especificada pelo cliente. Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.



___________________________________________________________________________________________________________________________________

>> RETIRADA EM UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS

PARA ESTA MODALIDADE SÓ É POSSÍVEL COM ENVIO VIA PAC

Existem situações em que desejamos maior Sigilo e Privacidade, assim disponibilizamos a opção de receber a encomenda diretamente em uma agência dos Correios através do POSTA RESTANTE.

Para usar esse serviço e passar a receber suas encomendas em uma agência dos Correios é simples, tudo o que você precisa é fazer com que sua compra sejá endereçada de forma correta, seguindo o seguinte modelo:


a) Nome do destinatário; 
b) Expressão: "Posta Restante"; 
c) Nome da Agência de Correios; 
d) Localidade/UF; 
e) CEP da Agência de Correios.

Veja um EXEMPLO abaixo:



Você pode encontrar o CEP da Agência de Correios Clicando Aqui

Desta forma o pacote será encaminhado diretamente para a agência dos Correios. Você poderá acompanhar o pacote com o código de rastreamento e assim que o objeto estiver disponível na agência dos Correios, você já poderá retirá-lo. Aproveite este serviço e faça suas compras na PorPrazer Sex Shop com mais esta comodidade de envio!

___________________________________________________________________________________________________________________________________


>> DÚVIDAS SOBRE OS  PRODUTOS

Estou com dúvidas sobre o produto, como faço?
PARA DÚVIDAS VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES:

CHAT ON LINE
Você poderá teclar com uma de nossas atendentes que estarão a disposição para tirar toda e qualquer dúvida sobre o produto e nossa loja.

TELEVENDAS
Você pode comprar ou mesmo tirar dúvidas sobre produtos, formas de pagamento e envio através de nossa central televendas 0xx11 3441-0858 (custo de ligação para São Paulo Capital).
Nossa equipe estará a sua disposição de SEGUNDA A SEXTA das 10:00 às 18:00 hrs.


WATTSAPP
Você poderá teclar com uma de nossas atendentes que estarão a disposição para tirar toda e qualquer dúvida através do número 11 94115.8121


 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual