Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 3441-0858 ou pelo e-mail sac@porprazersexshop.com.br
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
> Desistência da compra
> Produto avariado
> Defeito no produto
> Erro no produto enviado
> Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, ou entre em contato com o vendedor que lhe atendeu.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> COMO PROCEDER?
Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional para:
Caixa Postal nº 27022
CEP: 04007-004
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> Troca por motivo - Desistência ou arrependimento de compra.
Para satisfazer nossos clientes, é possível realizar este tipo de troca, mas para sua própria segurança e por motivos de higiene, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos:
1º passo: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@porprazersexshop.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
2º passo: Para a troca ser efetuada, observará os seguintes itens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS (PARA PEDIDOS NACIONAIS) E 30 DIAS (PARA PEDIDOS INTERNACIONAIS), CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Restituição dos valores
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> Troca pelo motivo - Produto avariado
Não será aceito reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2539-8595
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> Troca pelo motivo - Defeito no produto
1º. passo: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@porprazersexshop.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o loja PorPrazerSexshop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
2º passo: Para a troca ser efetuada, observará os seguintes itens:
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
* A não constatação do defeito;
* O indício de mau uso;
* O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor, ou seja, a Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos é realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis: Produtos Eletrônicos; Próteses; Acessórios em Geral;
Após análise, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
IMPORTANTE: Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> Troca pelos motivos - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
>> Troca pelos motivos - Incompatibilidade de produtos
A PorPrazer Sexshop se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Estou com dúvidas sobre o produto, como faço?
Você tem duas opções:
CHAT ON LINE
Você poderá teclar com uma de nossas atendentes que estarão a disposição para tirar toda e qualquer dúvida sobre o produto e nossa loja.
TELEVENDAS
Você pode comprar ou mesmo tirar dúvidas sobre produtos, formas de pagamento e envio através de nossa central televendas 0xx11 3441-0858 (custo de ligação para São Paulo Capital).
Nossa equipe estará a sua disposição de SEGUNDA A SEXTA das 09:30 às 18:00 hrs.
|